NOTÍCIAS


Consórcio FACCHINI

 

Com o objetivo de oferecer mais uma opção financeira para a aquisição de seus produtos, ampliando o acesso aos clientes,
em março a FACCHINI S.A fechou contrato com a Scania Administradora de Consórcios para administração do sistema de grupos de consórcios.

"O sistema de Consórcio oferece condições excelentes para que isso aconteça, de forma planejada e segura", afirma Rubens Facchini, presidente da empresa. " A Scania tem uma história de credibilidade e sucesso com o sistema de Consórcio, por isso temos certeza que essa parceria irá agregar muito para a Facchini e para nossos clientes", completa. 

O Consórcio Scania já comercializou mais de 100 mil cotas e contemplou mais de 80 mil clientes. Em 2017 obteve resultados históricos, ultrapassando R$ 1,2 bilhão em créditos comercializados, contemplando mais de 3 mil cotas.

A comercialização dos planos terá início em julho de 2018, oferecendo toda a linha de Semirreboques para diversas aplicações, em condições que somente o Consórcio pode oferecer, de forma econômica e transparente.

Através da rede de Distribuidores FACCHINI,  o Consórcio atenderá todo o território nacional, para iniciar, renovar ou ampliar sua frota.
O cliente poderá parcelar a compra do produto em até 100 meses, sem juros, sem entrada e com uma pequena taxa de administração diluída ao longo do plano.





Votuporanga, 10 de Abril de 2018


Departamento de Marketing




Voltar


CAMINHÕES NACIONAIS E SUAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS